s77 Logo - Oficial ⭐ s77 Verdadeiro Apk - s77 Brasileiro Login Rápido ✅

Discussão s77

guest
Renata_Alves
Renata_Alves Ontem

Acabei de fazer um bolo de cenoura e ficou solado... que tristeza.

Cozinheiro_Raiz
Cozinheiro_Raiz Ontem

Não bate muito a massa depois que colocar a farinha, senão sola mesmo!

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Alguém mais achando que o transporte público tá pior essa semana? Todo dia atrasado.

Alex_Gamer
Alex_Gamer 1 meses atrás

Dica de jogo indie: Hollow Knight. Difícil pra caramba mas a arte é incrível.

Vini_007
Vini_007 1 meses atrás

Zerei ano passado, melhor jogo que já joguei na vida, sem exagero.

User_8772
User_8772 6 dias atrás

Tô pensando em testar o s77, vi uns comentários positivos. É tranquilo de usar?

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 6 dias atrás

É suave sim, as atualizações recentes deixaram a interface bem melhor.

Carla_V
Carla_V 1 semanas atrás

Receita de pão de queijo de frigideira pra quem tá com pressa: 1 ovo, 2 colheres de goma de tapioca, 1 de requeijão. Fica top!

Tatiana_Rocha
Tatiana_Rocha 6 dias atrás

Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, acho que reguei demais 😭

Ricardo_87
Ricardo_87 1 semanas atrás

Alguém sabe se aquele restaurante novo no centro é bom? Vi umas fotos e parecia top.

Comilão_br
Comilão_br 1 semanas atrás

Fui lá semana passada, a comida é boa mas o preço é meio salgado viu.

Roberto_P
Roberto_P 2 semanas atrás

A gasolina subiu de novo na minha cidade, tá difícil manter o carro...

Lari_2023
Lari_2023 2 semanas atrás

Nem me fala, aqui tá quase 6 reais o litro, um absurdo total.

Danilo_Br
Danilo_Br 3 dias atrás

A academia tava tão cheia hoje que parecia balada, tive que revezar até o colchonete.

Juliana_Santos
Juliana_Santos 3 dias atrás

O preço do quilo do tomate tá um absurdo no mercado aqui perto... onde isso vai parar?

Dona_Maria
Dona_Maria 3 dias atrás

Aqui no bairro tá 12 reais o quilo, tô preferindo nem olhar pra ele kkkk

Fernanda_Luz
Fernanda_Luz 2 semanas atrás

Dica de ouro: usem protetor solar mesmo dentro de casa se ficarem perto da janela. A pele agradece.

Renata_S2
Renata_S2 1 meses atrás

Cansada dessa rotina de escritório, queria largar tudo e ir morar na praia 🌊

Paulo_RJ
Paulo_RJ 1 meses atrás

O sonho de todo brasileiro kkkk a gente trabalha pra pagar boleto e sofrer

M_Fernanda
M_Fernanda 1 semanas atrás

Nossa, essa nova temporada daquela série de suspense tá muito parada, né? Não aguento mais enrolação.

Nando_94
Nando_94 1 semanas atrás

Pior que concordo, os dois primeiros episódios foram bons, depois só ladeira abaixo

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 5 dias atrás

Dica pra quem vai fazer churrasco no fds: temperem a carne só com sal grosso e um pouco de alho, fica imbatível.

Churras_Lovers
Churras_Lovers 5 dias atrás

Boa! Eu costumo colocar uma pitada de pimenta do reino também, dá um toque especial.

Felipe_Dev
Felipe_Dev 1 semanas atrás

O s77 atualizou hoje e adicionaram umas funções novas de customização, curti bastante.

Bruno_Mello
Bruno_Mello 2 dias atrás

Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado? Esqueci de olhar o site deles.

Paulo_S7
Paulo_S7 5 dias atrás

O s77 tem alguma comunidade específica pra quem gosta de fotografia?

Helo_D
Helo_D 2 meses atrás

Onde vocês compram roupas baratas e que duram? As minhas tão furando rápido demais.

Cris_Moda
Cris_Moda 2 meses atrás

Tenta garimpar em brechó, as vezes você acha peça de marca por preço de banana!

Ana_Clara_01
Ana_Clara_01 2 dias atrás

Gente, o tempo tá maluco hoje, saiu sol e agora tá desabando o mundo em chuva ☔😭

Fernando_Tech
Fernando_Tech 1 semanas atrás

Cuidado com esses e-mails de promoção muito barata, vi muita gente caindo em golpe essa semana.

Marcos_Veras
Marcos_Veras Ontem

Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na ZS?

user_9921
user_9921 Ontem

Vai no Z Deli, não tem erro! O de lá é sensacional 🍔

Vitor_Hugo
Vitor_Hugo 2 dias atrás

Que calor é esse em Ribeirão Preto? Tá parecendo que abriu um sol pra cada um aqui.

Amanda_Ribeiro
Amanda_Ribeiro 1 semanas atrás

Alguém recomenda um livro de suspense bem pesado? Acabei o último e tô órfã.

Leitor_Viciado
Leitor_Viciado 1 semanas atrás

Lê 'O Homem de Giz', é sensacional e prende do início ao fim.

Patrícia_V
Patrícia_V 2 dias atrás

Vi uma galera comentando do s77 num grupo de tecnologia e resolvi baixar, vamo ver qual é a desse app.

Tech_Guru
Tech_Guru 2 dias atrás

Aproveita que a última versão tá bem estável!

Monique_12
Monique_12 1 semanas atrás

Alguém aqui sabe fazer um risoto que não vire um arroz papa? Aceito receitas.

Chef_Amador
Chef_Amador 1 semanas atrás

O segredo é ir colocando o caldo aos poucos e mexer sem parar pra soltar o amido.

Marcelo_Azevedo
Marcelo_Azevedo Ontem

O jogo de ontem foi roubado demais, aquele juiz tava de brincadeira com a nossa cara.

Futebol_FC
Futebol_FC Ontem

O VAR nem pra chamar o cara, erro bizarro de amador.

Igor_Souza
Igor_Souza 3 dias atrás

Bora de café que a tarde vai ser longa... muita planilha pra entregar ainda.

AnaClara_92
AnaClara_92 Ontem

Gente, alguém aqui usa o s77? Baixei ontem e achei a interface bem intuitiva, mas queria saber se vale a pena mesmo.

user_4421
user_4421 Ontem

Eu uso faz um tempo, s77 é ótimo pra passar o tempo no ônibus. Recomendo!

Rodrigo_Gomes
Rodrigo_Gomes Ontem

Finalmente sexta-feira! Qual a boa de vocês pra hoje à noite? Eu vou só maratonar série.

Bia_Nunes
Bia_Nunes Ontem

Vou sair com a galera pra tomar uma gelada, tô precisando desestressar do trabalho.

Cadu_Duarte
Cadu_Duarte 4 dias atrás

Alguém assistiu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubou na cara dura kkkkk

Baixar APK Cadastre-se agora