Discussão s77
Acabei de fazer um bolo de cenoura e ficou solado... que tristeza.
Não bate muito a massa depois que colocar a farinha, senão sola mesmo!
Alguém mais achando que o transporte público tá pior essa semana? Todo dia atrasado.
Dica de jogo indie: Hollow Knight. Difícil pra caramba mas a arte é incrível.
Zerei ano passado, melhor jogo que já joguei na vida, sem exagero.
Tô pensando em testar o s77, vi uns comentários positivos. É tranquilo de usar?
É suave sim, as atualizações recentes deixaram a interface bem melhor.
Receita de pão de queijo de frigideira pra quem tá com pressa: 1 ovo, 2 colheres de goma de tapioca, 1 de requeijão. Fica top!
Minha planta tá morrendo e eu não sei o que fazer, acho que reguei demais 😭
Alguém sabe se aquele restaurante novo no centro é bom? Vi umas fotos e parecia top.
Fui lá semana passada, a comida é boa mas o preço é meio salgado viu.
A gasolina subiu de novo na minha cidade, tá difícil manter o carro...
Nem me fala, aqui tá quase 6 reais o litro, um absurdo total.
A academia tava tão cheia hoje que parecia balada, tive que revezar até o colchonete.
O preço do quilo do tomate tá um absurdo no mercado aqui perto... onde isso vai parar?
Aqui no bairro tá 12 reais o quilo, tô preferindo nem olhar pra ele kkkk
Dica de ouro: usem protetor solar mesmo dentro de casa se ficarem perto da janela. A pele agradece.
Cansada dessa rotina de escritório, queria largar tudo e ir morar na praia 🌊
O sonho de todo brasileiro kkkk a gente trabalha pra pagar boleto e sofrer
Nossa, essa nova temporada daquela série de suspense tá muito parada, né? Não aguento mais enrolação.
Pior que concordo, os dois primeiros episódios foram bons, depois só ladeira abaixo
Dica pra quem vai fazer churrasco no fds: temperem a carne só com sal grosso e um pouco de alho, fica imbatível.
Boa! Eu costumo colocar uma pitada de pimenta do reino também, dá um toque especial.
O s77 atualizou hoje e adicionaram umas funções novas de customização, curti bastante.
Alguém sabe se o shopping vai abrir no feriado? Esqueci de olhar o site deles.
O s77 tem alguma comunidade específica pra quem gosta de fotografia?
Onde vocês compram roupas baratas e que duram? As minhas tão furando rápido demais.
Tenta garimpar em brechó, as vezes você acha peça de marca por preço de banana!
Gente, o tempo tá maluco hoje, saiu sol e agora tá desabando o mundo em chuva ☔😭
Cuidado com esses e-mails de promoção muito barata, vi muita gente caindo em golpe essa semana.
Alguém indica um lugar bom pra comer um hambúrguer artesanal na ZS?
Vai no Z Deli, não tem erro! O de lá é sensacional 🍔
Que calor é esse em Ribeirão Preto? Tá parecendo que abriu um sol pra cada um aqui.
Alguém recomenda um livro de suspense bem pesado? Acabei o último e tô órfã.
Lê 'O Homem de Giz', é sensacional e prende do início ao fim.
Vi uma galera comentando do s77 num grupo de tecnologia e resolvi baixar, vamo ver qual é a desse app.
Aproveita que a última versão tá bem estável!
Alguém aqui sabe fazer um risoto que não vire um arroz papa? Aceito receitas.
O segredo é ir colocando o caldo aos poucos e mexer sem parar pra soltar o amido.
O jogo de ontem foi roubado demais, aquele juiz tava de brincadeira com a nossa cara.
O VAR nem pra chamar o cara, erro bizarro de amador.
Bora de café que a tarde vai ser longa... muita planilha pra entregar ainda.
Gente, alguém aqui usa o s77? Baixei ontem e achei a interface bem intuitiva, mas queria saber se vale a pena mesmo.
Eu uso faz um tempo, s77 é ótimo pra passar o tempo no ônibus. Recomendo!
Finalmente sexta-feira! Qual a boa de vocês pra hoje à noite? Eu vou só maratonar série.
Vou sair com a galera pra tomar uma gelada, tô precisando desestressar do trabalho.
Alguém assistiu o jogo ontem? Aquele juiz tava de brincadeira, roubou na cara dura kkkkk